FAQ - Dúvidas Frequentes PINbank
1. Esqueci minha senha, como faço para solicitar outra?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta / Esqueci Minha Senha
2. Como faço para alterar a senha do portal?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta / Alterar Senha.
3. Como faço para incluir/alterar meus documentos para aprovação?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta digite seu cod/e-mail e senha, clique na função Consultas / Meus Dados / Incluir Documentos, na tela está especificado o passo a passo para inclusão/alteração.
(Será necessário o processo somente se o cadastro estiver na nossa base sem a inclusão).
Obs:
1. Consultar essa funcionalidade até a aprovação, pois nossa área de Complience poderá reprovar os documentos solicitando nova inclusão. Você receberá um email informando.
2. As funcionalidades do portal só estarão ativas após provação de todos os documentos.
4. Onde eu consulto o extrato da conta pré-paga?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta digite seu cod/e-mail e senha, clique na função Consultas / Extrato Conta Pré Paga.
5. Onde eu consulto o extrato de Vendas?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta digite seu cod/e-mail e senha / função Consultas / Extrato de Vendas.
6. Preciso transferir os valores da minha conta pré-paga, como faço?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta digite seu cod/e-mail e senha e clique na função Transferências. Nesta opção poderá fazer transferência para contas de banco como também entre contas pré-paga.
Obs: Horário de processamento 9:30hs / 11:00hs / 15:30hs, as TEDs estarão nas contas de destinos após duas horas de cada processamento e as transferências solicitadas após as 15:30hs serão processadas no próximo dia útil.
7. Como faço para pagar contas?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta digite seu cod/e-mail e senha e clique na função Pagamento de Contas.
Obs: Horário de pagamento até as 17:00hs após as 17:00hs será processado no próximo dia útil.
8. Como faço para solicitar meu cartão pré-pago?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta digite seu cod/e-mail e senha e clique na função Cartões / Solicitar/Cadastrar Cartão PinBank.
Obs: O prazo de entrega no endereço cadastrado é em até 15 dias úteis.
9. Como faço para creditar a conta pré paga?
A conta é creditada por meios de transações no POS ou através da funcionalidade Recarga de Conta no site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta digite seu cod/e-mail e senha e clique na função Cobranças / Recarga de Conta.
10. Como faço para realizar recarga de celular?
Acesse o site www.pinbank.com.br / Acessar minha Conta digite seu cod/e-mail e senha e clique na função Recarga de Celular.
11. Como e qual app baixar para realizar as funções pelo celular?
Na Play Store | Apple Store do seu celular baixar o app PINbank.
12. Que tipo de POS trabalhamos?
POS tradicional, com impressão de comprovantes Modelo PAX: S920.
13. Com qual tecnologia o POS funciona?
O POS é encaminhado para o cliente Chipado, e transaciona via GPRS (CHIP) ou WIFI.
14. Como configurar o POS?
Para GPRS: no menu principal em Configurações / Rede / GPRS / APN (opção 1 Agilis).
Para WIFI: no menu principal em Configurações / Rede / WIFI / Selecione a Rede / Senha.